Imagem capa - Florença por CAROLINE ROSA
Nascimento

Florença

Quando fui ao encontro da Juli para conversarmos sobre tudo que iriamos registrar durante a gestação dela, falamos sobre muitas coisas. Entre elas o o fato de ela e o Rodrigo, terem decidido pela vinda de mais um filho, quatorze anos depois de serem pais pela primeira vez.

Aquela tarde do dia 22 de fevereiro foi muito especial. Escutei muito sobre a história deles, conheci a casa, os gatos os cães (tomei até uma mordiscada de um dos "dogs´"... mas de leve!). 

A Juli também falou sobre a importância da Alexandra, grande amiga deles, que é Ginecologista e Obstetra e que seria a profissional responsável por trazer a Florença ao mundo. E que o durante o registro do nascimento, queriam que essa participação da Ale fosse destacada nas imagens. 

Registramos então a gestação, tanto na casa deles quanto no estúdio, em fotos lindas e momentos inesquecíveis. E hoje foi chegada a hora da Florença nascer. 

E ela veio... assim que nasceu trouxe LUZ, renovou a esperança de todos na VIDA, chorou como que nos dizendo: Sim, a vida é linda, é um milagre, vivam!!!! Inundou todos os olhos de lágrimas de alegria e esperança na vida, fez transbordar o AMOR!

Confesso a vocês que a emoção foi tamanha, que ainda não consegui me desfazer desse suspiro profundo desde que presenciei a chegada da Florença.

Ainda teve toda a emoção do Arthur, agora irmão mais velho. E também de todos os avós e das titias que foram conhecer a Florença assim que nasceu.

Aos queridos Juli e Lauffer deixo registrada aqui a minha gratidão... um privilégio muito grande ser escolhida para fotografar tantos momentos especiais!


E pra vocês que me leem, deixo aqui o nascimento da Florença através do meu olhar...