Imagem capa - A poesia de se estar em família! por CAROLINE ROSA
Festas

A poesia de se estar em família!

Na minha adolescência eu escrevia poemas, versos simples, sonetos, cartas... Toda uma expectativa em torno de um futuro, um misto de incerteza, sede de viver, vontade de voar! 

E voei, meu maior sonho era construir a minha família (Deus foi generoso), e ao me encontrar com a fotografia consigo, de uma forma diferente , escrever com a luz sobre tantos bons sentimentos e acontecimentos da vida. Sou insistentemente grata ao ser escolhida para contar uma história com meu olhar.

Com a Cris e o Junior têm sido assim desde a espera do Neto. Ensaio de gestante, parto, newborn, ensaios de acompanhamento, ...uma grande amizade... e a honra de registrar o primeiro aniversário desse lindão!

E ao ver família reunida penso sempre em como é bela a poesia da vida, em como a felicidade está no abraço, no toque, no olhar! Na decoração feita com amor, no lambuzar de bolo na ponta do nariz. A poesia da vida está em ver os primeiros passos de uma criança, em compartilhar abraços e sorrisos, em comer brigadeiro de festa,  em um "escalda-pés", depois da festa, já em casa!

A poesia da vida está na simplicidade do "Parabéns à Você" entoado em vozes familiares

A poesia da vida está em continuarmos mesmo depois de partirmos, seja pelos feitos, seja pelo nome passado de geração em geração (né, vovô Luiz?!)


O domingo foi lindo como um verso rimado e perfeito como a métrica dos sonetos!