Imagem capa - E tudo floresceu de Amor, de Amora! por CAROLINE ROSA

E tudo floresceu de Amor, de Amora!

Sou grata por todos os momentos em que sou escolhida para registrar as famílias. Fotografar uma gestante é fotografar um sonho, um projeto, expectativas... fotografar um parto é documentar uma explosão de amor, no newborn temos uma mistura de sentimentos, pais ainda se adaptando a nova rotina, que exaure mas nutre de amor ao mesmo tempo. 

Hoje foi diferente, fui fotografar uma família que tive o privilégio de clicar em todas as etapas anteriores, porém agora, passados mais de três meses, com uma rotina um pouco mais estabelecida, mãe, pai e filha em uma conexão incrível. Fotografar novamente na casa aonde cliquei o trabalho de parto da Ju, aonde vivenciei com eles cada contração, cada canção, cada oração... cada súplica para que a Amora chegasse bem!

Fui recepcionada pelo papai André, que junto com a Amora, aguardavam a mamãe Ju chegar em casa. E então fiquei por ali, participando da boa e gostosa rotina. Os "gatíneos" Sushi e Temaki se deixaram fotografar, Hashi não apareceu...

Amora feliz: mamando, sorrindo, interagindo, balbuciando "conversinhas", brincando com seus brinquedos... papai e mamãe com olha APAIXONADO!


Quer tradução maior do que é o amor?


Ah! A fotografia! Como sou grata à Deus por me permitir trabalhar congelando o tempo...