Imagem capa - Do jeito que tinha que ser... por CAROLINE ROSA
Gestante

Do jeito que tinha que ser...

Por quantas vezes nos questionamos sobre os acontecimentos ou não acontecimentos da vida? Nos entristecemos e não conseguimos entender por muitas vezes o motivo de termos de esperar por coisas que muito queremos. Sou Cristã e acredito que tudo tem o seu tempo: O Tempo de Deus! 


E no tempo certo tudo acontece. Até então, a jornada que precede o sonho é feita de incertezas, de ansiedade, expectativa... quando acontece... uma explosão de amor e emoção! F -E-L-I-C-I-D-A-D-E!


Por que estou escrevendo sobre isso? Porque 18 anos não são 18 dias. Porque quando a Gi foi encontrar a turma de amigos da praia,  em um Revellion, não imaginava que a história do grande amor da sua vida estava nascendo. E será que o Jesse imaginou, que ofertava uma singela rosa vermelha e um bilhete de guardanapo para o amor da sua vida? Ah! Histórias... como as AMO!


Dez anos de namoro mais oito anos de casamento. Muitas tentativas. Mas agora que é a hora, é chegado o momento, e na estação da vida é assim! Chegamos e vamos no tempo de cada um! E todos os amigos e familiares agora aguardam a chegada da Aurora.


O cenário, muito bem escolhido pelo casal, nossa bela Joinville. Lugares que carregam a história da cidade que acolheu esse casal e que será a cidade da Aurora. Pearl Jam embalando todos esses momentos, o resultado segue abaixo.


Gi e Jesse, não sei se imaginam o tamanho da minha gratidão em ter sido escolhida para registrar esse grande momento... OBRIGADA!