Imagem capa - Tudo a seu tempo... por CAROLINE ROSA
Nascimento

Tudo a seu tempo...

Tudo a seu tempo, costumo dizer que esse é o tempo de Deus. Meu encontro com a Thaisa foi no tempo cronometrado pelo Papai do Céu, dentro de uma loja de departamento, em um grande provador. Eu buscava uma blusa para ir a um casamento, ela um vestido para se sentir linda e confortável na reta final da gestação.


Juntos há 18 anos e casados há 15, hoje foi o dia escolhido para que essa dupla mudasse o status familiar de casal para família. Foi lindo e emocionante. 


Dr. Paulo La Rocca iniciou a cesárea por volta de 7:30h e às 7:40 um choro alto ecoou na sala cirúrgica e esse choro só acalmou quando o Benjamin sentiu o cheiro da sua mamãe e escutou o papai entoar uma canção linda feita especialmente para ele e que costumeiramente foi cantada próxima a barriga durante toda a gestação. A canção era calma e serena, chorei.


Chorei de alegria, chorei por lembranças lindas que a minha profissão me traz, chorei por ser bela a canção do pai, por ser lindo e sincero o choro da mãe.


Chorei e me deixei contagiar pela luz que tomou conta da sala, e naquele momento foi como se meu coração pegasse meu equipamento clicasse cada segundo.


Como é bom um choro de alegria! Como é bom contemplar a felicidade do próximo e reconhecer a presença de Deus em cada detalhe.


Robson e Thaisa, gratidão por ter sido escolhida para fotografar esse dia incrível!