Imagem capa - Ninho de Amor... por CAROLINE ROSA
Projeto Ninho (Família)

Ninho de Amor...

Os dias têm sido intensos, recheados de belas histórias para contar. E no último sábado foi dia de estar com uma família que já amo muito.


Costumo aqui compartilhar sobre as coisas que sinto ao estar com uma família... e o que eu sinto estando com eles é uma energia linda! E foi inevitável perceber o quanto o nascimento do Neto transformou o que já era bom em algo melhor.


É claro que não é fácil, sono acumulado, mais roupas para lavar, papinhas frescas e especiais, banho, amamentação,... e tudo isso longe da família, por vezes o coração aperta. Mas, justamente por poder contar somente um com o outro no dia a dia, é o que os torna mais forte como amigos, como casal e como pais.


O Neto tem uma irmã-canina muito especial, a Nina. E a aproximação deles têm se dado aos poucos, "despacito".  O mais mágico de conseguir clicar os dois interagindo é o fato de que a Nina ainda não é tão chegada do mano, ao menos não tão explicitamente. E também o fato de ela ter medo de câmeras fotográficas, isso ela tinha. Tudo foi se transformando enquanto os registros foram sendo feitos e temos até uma foto da Nina ao ladinho do mano, com um ar um tanto blasé...


Clicar uma família no Ninho sempre me faz refletir sobre o tipo de memória que quero da minha família daqui a alguns anos... quero verdades impressas no papel, quero contar histórias aos meus netos com o auxílio das fotos.E você? Qual a memória que vai querer ter daqui a alguns anos?


Junior e Cris, obrigada por me escolher. Além do papo, o café esteve espetacular!


É mais do que fotografar, coisa que eu amo fazer, é sobre a intensa sede compartilhar a vida, de perpetuar histórias.